Guia de Avaliação
Acesso – Esse item engloba a facilidade de locomoção, de entrada e de saída. Assim como os acessos para cadeirantes e deficientes visuais, saídas de emergências sinalizadas e localização.
Ambiente – Junta todos os fatores referentes a parte interna dos estabelecimentos. Entre eles, bem-estar, conforto, personalidade e estilo, higiene e acústica.
Atendimento – Pretende comunicar a conduta dos funcionários e responsáveis. Deste modo, engloba desde a recepção, acomodação, atendimento, comprometimento e pagamento.
Cardápio – Analisa os itens referentes a carta de comidas e bebidas. Para isso, pondera-se a variedade, o comprometimento, a qualidade, o sabor e o tempo de validade e frescor.
Café – Sem dúvida o item mais importante de uma Cafeteria. Avalia a qualidade e principalmente o paladar do café espresso e das bebidas que derivam. Para isso leva-se em consideração o aroma, o creme (cor, consistência e permanência), o corpo, o sabor e o sabor residual.
Esse projeto tem como objetivo informar sobre as Cafeterias de forma clara e imparcial.Vale lembrar que toda e qualquer nota ou comentário aqui postado é de pura e simples opinião dos compartes. Nenhum integrante possui especialização no tema, são apenas grandes apreciadores de café.