Embalagens
Embalagens bem projetadas e com design moderno chamam a atenção e contribuem no crescimento das vendas de qualquer produto. Não poderia ser diferente com o café. O design vai muito além da beleza estética, a funcionalidade é o principal predicado de uma embalagem. Ela deve alcançar a identidade da empresa e do produto e comunicar de forma clara e direta a mensagem, além de conservar e proteger corretamente o produto. Dessa forma, para alcançar os consumidores mais exigentes, bons cafés devem ser vestidos de forma elegante e original. Bons exemplo são vistos no mundo todo, acontecimentos como a mudança da identidade visual da Starbucks, por exemplo, são divulgadas na mídia. O Brasil tem melhorado significativamente nesse quesito. Algumas dessas embalagens nem são vistas em nossos mercados e lojas especializadas, são beneficiados somente para exportação.A partir de agora, o Cafeeiros terá uma seção dedicada à embalagens de café. Traremos exemplos de design em geral que ajudam no crescimento do produto café e a imagem passada pelos grãos brasileiros de exportação pelo mundo.
0 comentários:
Postar um comentário