Cultticafé

O quê: Cultticafé
Onde: Avenida Diário de Notícias, 300, Loja 1070 no Nível Jóquei do BarraShoppingSul. No bairro Cristal em Porto Alegre.
Fone:
(51) 3257-9444
Horário: de
segunda a sábado das 11 hs às 23 hs. Domingo das 11 hs às 21 hs.








Acesso

Ambiente


Atendiment
o


Cardápio


Café


Geral
Nutella com café. Imperdível!

A Cafeteria Cultticafé fica na praça de alimentação no BarrashoppingSul. Sua arquitetura, diferenciada das demais lojas, utiliza de forma criativa a esquina em que está situada. Possui mesas e cadeiras próprias, conseguindo assim fugir do agito da praça de alimentação e da briga pelos poucos lugares vagos. Tem um cardápio bom, estre as bebidas mais pedidas está o Cappuccino de Nutella, uma marca do local. Não apresenta grandes opções de salgados e doces, apenas o comum, como sanduíches, tortas e pães de queijo. Pela sua posição privilegiada tem um grande número de consumidores o que atrapalha um pouco o atendimento, por vezes muito lento. A Cultticafé é uma das poucas vendedoras gaúchas do café da conhecida cafeteria paulista Octavio Café. Dessa maneira, é possível encontrar embalagens de 250g do famoso e premiado grão especial da Mogiana Paulista.

Escrito por: Douglas Conte

1 comentários:

Gabriel Fuscaldo disse...

Quando eu trabalhava em um café em Lisboa, um dos itens de cardápio era o "Nutella Coffee".

Os clientes gostavam, e não me dava muito trabalho fazer.

Levava uma camada de nutella, uma de café, cobertura de chantily e avelãs.

Nunca me despertou grande curiosidade, pois, assim como as bebidas alcoólicas, acho que o café não pode tender muito ao doce.